Topo

Chelsea

Hazard se despede da torcida do Chelsea: "Decisão mais difícil da carreira"

Hazard comemora após marcar pelo Chelsea sobre o Tottenham - Glyn KIRK / AFP
Hazard comemora após marcar pelo Chelsea sobre o Tottenham Imagem: Glyn KIRK / AFP

EFE

07/06/2019 22h22

Anunciado hoje como novo reforço do Real Madrid, o meia Eden Hazard se despediu dos torcedores do Chelsea com uma emotiva carta publicada no Facebook e admitiu que a decisão de deixar o clube foi a mais difícil que já tomou na carreira.

"Deixar o Chelsea é a maior e a mais difícil decisão da minha carreira até o momento. Agora que é algo público, gostaria de registrar uma coisa que sempre esteve clara para mim: eu amei cada momento no Chelsea e nem uma única vez considerei ir para outro clube", escreveu o meia.

"Não é segredo que é meu sonho jogar por eles (Real Madrid) desde que eu era criança e marquei meu primeiro gol. Fiz o máximo para não me distrair ou atrapalhar o time durante esse período difícil de especulação e de atenção da mídia, especialmente os últimos seis meses", completou.

Hazard ainda pediu compreensão da torcida dos Blues agora que os clubes chegaram a um acordo sobre a transferência do craque da seleção belga para a equipe espanhola. O Real Madrid decidiu pagar cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões) pelo jogador, que tinha contrato com o Chelsea até 2020.

"Espero que entendam que devo continuar com meu próximo capítulo, tal como deveriam fazer cada um dos senhores quando tiverem a oportunidade de perseguir seus sonhos", disse Hazard.

O meia belga agradeceu aos torcedores do Chelsea e também ao proprietário do clube, o russo Roman Abramovich, por tê-lo ajudá-lo a realizar não só um, mais dois sonhos: ser jogador do Chelsea e agora se transferir para o Real Madrid.

Chelsea