Topo

Vasco

"Primeiro passo para arrancar", diz Fernando Miguel após vitória do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/06/2019 22h53

Alívio. Esta foi a sensação dos jogadores do Vasco após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro que tirou momentaneamente a equipe da lanterna da competição. De volta após mais de um mês longe dos gramados em função de uma lesão, o goleiro Fernando Miguel acredita que o resultado positivo sobre o Internacional hoje (7) poderá ser um divisor de águas para o Cruzmaltino.

"Falar da importância da vitória, ainda mais envolvendo todo contexto do que vem acontecendo, do que temos superado no dia a dia... Todos têm de se conscientizar. Atletas, diretoria, torcida... Todos aqueles que amam o Vasco. Agora é a hora de se unir cada vez mais. Hora de estarmos juntos. É um primeiro passo para arrancar e mudar essa história", disse ao Premiere.

Autor do primeiro gol, o volante Andrey ressaltou a importância de saber utilizar o fator casa em São Januário.

"Sabemos que seria um jogo muito importante e teríamos que sair com a vitória. Temos que fazer daqui um Caldeirão para sair dessa situação", declarou à Rádio Brasil.

O Vasco ainda pode voltar a lanterna amanhã (8) se for ultrapassado por Grêmio, Avaí e CSA. O Cruzmaltino volta a campo na próxima quinta-feira (13) para enfrentar o Ceará, novamente em São Januário, no último jogo antes da parada para a Copa América.

Vasco