Topo

Brasileirão - 2019

Saiba como assistir a Vasco x Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Patrick e Werley lutam pela bola durante duelo entre Vasco e Internacional - Thiago Ribeiro/AGIF
Patrick e Werley lutam pela bola durante duelo entre Vasco e Internacional Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/06/2019 04h00

Vasco e Internacional se enfrentam hoje (7), às 20h30, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá a transmissão do Premiere e o Placar UOL acompanhará em tempo real.

O Cruzmaltino está em situação dramática, ainda sem vencer e na lanterna da competição com apenas três pontos. O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá ter o retorno do goleiro Fernando Miguel, que não atua desde o dia 24 de abril. O clube também terá como atração o jovem atacante Talles Magno, de apenas 16 anos, que fez sua estreia entre os profissionais no domingo passado (2), na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

Já o Internacional está à beira do G4. Com 13 pontos, tem a mesma pontuação de Flamengo e Bahia, mas ocupa a quinta colocação em função dos critérios de desempate. Por conta disso, uma vitória é vista como fundamental para as pretensões coloradas.

O técnico Odair Hellmann deverá poupar o meia D'Alessandro e a tendência é a de que o zagueiro Rodrigo Moledo não atue.

Vasco e Inter se enfrentaram 59 vezes no Brasileiro desde 1967. Foram 26 vitórias do Colorado, 20 vitórias do Vasco e 13 empates. O último encontro acabou empatado em 1 a 1, pela 31ª rodada da edição de 2018 do torneio, no Rio de Janeiro.