Topo

Dodô acerta trave, vê evolução, mas lamenta 8º jogo sem vitória do Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

08/06/2019 21h10

O Cruzeiro fez uma boa partida na noite de hoje, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Corinthians. Jogando no Mineirão, a equipe mineira cresceu no segundo tempo e dominou a partida, mas não conseguiu traduzir a maior posse em gol. Sua melhor jogada saiu dos pés de Dodô, que carimbou a trave do goleiro Walter. Após o jogo, o lateral lamentou mais um jogo celeste sem vencer.

"Cedemos pouco ao time do Corinthians, mas mesmo assim não conseguimos fazer o gol. Bola que bate na trave, em outras vezes ela acaba entrando. Passamos por momentos difíceis, mas é nítida nossa melhora", comentou o lateral.

As oito partidas seguidas do Cruzeiro se referem aos jogos do Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Na última quarta, a equipe se classificou na Copa do Brasil e quase deu fim ao jejum, mas levou o empate no último lance e só avançou de fase na disputa de pênaltis. Agora, a última chance da Raposa se reencontrar com a vitória antes da Copa América será na próxima quarta, contra o Fortaleza.

"Temos mais um jogo, precisamos fazer os três pontos para não ficarmos muito atrás dos outros times. Evoluímos, mas ainda não vencemos, isso nos deixa chateados. Agora é ter a cabeça erguida, é pensar no Fortaleza para terminar bem a primeira parte do ano", concluiu.

Com o empate sem gols, o Cruzeiro foi aos oito pontos na tabela nos primeiros oito jogos, acompanhado de perto pelas últimas equipes e podendo até terminar a rodada na zona do rebaixamento.