Topo

Brasileirão - 2019

Saiba como assistir a Palmeiras x Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro

Bruno Henrique em ação com a camisa do Palmeiras - Miguel Schincariol/Getty Images
Bruno Henrique em ação com a camisa do Palmeiras Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/06/2019 04h00

O Palmeiras enfrenta o Athletico-PR hoje, às 16h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. A partida será transmitida pela Globo para as praças de São Paulo e Paraná, marcando a estreia do time alviverde nas transmissões de TV aberta na competição.

O jogo pode ainda ser assistido por meio do UOL Esporte Clube, que dá acesso ao conteúdo do Esporte Interativo no app EI Plus, sem precisar de assinatura de TV a cabo. O duelo também será transmitido no canal de TV fechada TNT para todo o Brasil, menos para a cidade de São Paulo, e terá sinal de transmissão aberto no site Globoesporte.com.

Pelo contrato firmado entre Palmeiras e TNT, apenas quatro jogos podem ser transmitidos para a cidade em que ele é realizado. Como a emissora já exibiu os confrontos do alviverde contra Santos, Fortaleza e Internacional, ambos optaram por exercer o bloqueio de praça para o jogo contra o Athletico-PR.

Mesmo com três pontos provisoriamente suspensos pela CBF até o julgamento do pedido de anulação da partida contra o Botafogo, o Palmeiras lidera o Brasileirão com 16 pontos. Já o Athletico ocupa a décima colocação, com 10.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi informado na nota, a partida não terá transmissão do canal Premiere.