Topo

Vadão deixa Marta no banco para apoiar companheiras; veja o time do Brasil

Marta faz festa na chegada da seleção brasileira ao Stade des Alpes, em Grenoble - Naomi Baker - FIFA/FIFA via Getty Images
Marta faz festa na chegada da seleção brasileira ao Stade des Alpes, em Grenoble Imagem: Naomi Baker - FIFA/FIFA via Getty Images

Ana Carolina Silva

Do UOL, em Grenoble (França)

09/06/2019 09h53

A comissão técnica da seleção brasileira afirma que Marta não tem condições de entrar em campo hoje (9), na estreia contra a Jamaica, mas a camisa 10 estará no banco de reservas neste primeiro compromisso de Copa do Mundo.

O time comandado por Vadão foi escalado desta maneira: Barbara; Leticia, Kathellen, Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga, Andressa Alves e Debinha; Bia Zaneratto e Cristiane.

A partida no Stade des Alpes, em Grenoble, começa às 10h30 (de Brasília). Cristiane é a grande novidade em relação à equipe que perdeu nove partidas consecutivas. A atacante não entra em campo pelo Brasil desde a Copa América de 2018, que foi conquistada pela seleção de maneira invicta.

Além de Marta, o banco brasileiro conta com Andressinha, Camilinha, Poliana, Daiane, Tayla, Luana, Ludmila, Raquel, Geyse, e as goleiras Leticia e Aline.