Topo

Com edema na panturrilha, Diego pode ser desfalque para duelo com o CSA

Diego deixou o clássico com o Fluminense durante o intervalo - Alexandre Vidal/Flamengo
Diego deixou o clássico com o Fluminense durante o intervalo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

10/06/2019 13h56

O técnico interino Marcelo Salles pode ter um problema para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo encara o CSA, fora de casa, na quarta-feira. O Rubro-Negro informou, começo da tarde de hoje (10), que, após exames, foi constatado um edema na panturrilha direita do meia Diego e o jogador já iniciou tratamento.

O camisa 10 da equipe da Gávea deixou o clássico com o Fluminense, no último domingo, no intervalo, sendo substituído por Berrío. No primeiro tempo, o meia chegou perto de abrir o placar, mas acertou a trave.

Vale lembrar que, caso Diego não tenha condições de disputar o duelo com o CSA, Salles pode ter de reformular o esquema, uma vez que Arrascaeta, que sob o comando de Abel Braga vinha disputando a vaga no meio, está com a seleção uruguaia para a Copa América. Caso siga a tendência do confronto com o Fluminense, Everton Ribeiro pode atuar mais centralizado. Para as pontas, o treinador interino tem como opções Bruno Henrique, Vitinho e Berrío.

Outra mudança deve ser a entrada de Rodinei na lateral direita, uma vez que Pará recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Marcelo Salles comanda o time rubro-negro até a paralisação para a Copa América, quando o técnico português Jorge Jesus assumirá a equipe.