Topo

Quartas de final da Copa do Brasil têm Palmeiras x Inter e Fla x Athletico

Jogadores se envolvem em confusão durante Palmeiras x Internacional pelo Brasileirão - Ale Cabral/AGIF
Jogadores se envolvem em confusão durante Palmeiras x Internacional pelo Brasileirão Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/06/2019 15h10

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na tarde de hoje os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras vai enfrentar o Internacional, enquanto o Flamengo vai pegar o Athletico-PR; os outros dois duelos serão entre Bahia x Grêmio e Atlético-MG x Cruzeiro.

A rota de cada time até a final também já está definida. Quem vencer entre Flamengo e Athletico-PR faz uma semifinal com o ganhador de Grêmio x Bahia; do outro lado, quem passar de Palmeiras x Inter pega o vencedor de Cruzeiro x Atlético-MG.

O mando de campo dos jogos foi sorteado logo em seguida. O Palmeiras faz o primeiro jogo com o Inter no Allianz Parque e decide no Beira-Rio; o Grêmio pega o Bahia primeiro em Porto Alegre e faz a volta em Salvador; o Flamengo visita primeiro o Athletico em Curitiba e faz o segundo jogo no Maracanã; e o Cruzeiro terá o mando do primeiro jogo contra o Atlético, ambos em Belo Horizonte.

As quartas de final serão disputadas apenas em julho, depois da Copa América. Os jogos de ida estão marcados para a semana do dia 10, enquanto os de volta serão jogados na semana seguinte, do dia 17.

Confira os duelos das quartas de final

Os times à esquerda fazem o primeiro jogo em casa:

Grêmio x Bahia

Athletico-PR x Flamengo

Cruzeiro x Atlético-MG

Palmeiras x Internacional