Topo

Seleção feminina é recebida por passistas em hotel, e Marta e outras sambam

Do UOL, em Montpellier (França)

10/06/2019 17h13

A viagem da seleção brasileira de Grenoble para Montpellier terminou com alegria hoje (10). Ao descer do ônibus e caminhar até a entrada do hotel Pullman, o elenco foi recebido por passistas. Marta hesitou inicialmente, mas, assim como outras jogadoras, engatou alguns passinhos de samba.

A equipe tem sido embalada por diferentes ritmos musicais nesta Copa do Mundo. Além do samba, o grupo também se encantou pelo pagode "Jogadeiras", feito pela meio-campista Cacau, do Corinthians, e a ex-jogadora Gabi Kivitz.

seleção passistas - CBF/Divulgação - CBF/Divulgação
A goleira reserva Aline sorri ao deixar o ônibus da seleção brasileira e encontrar as passistas
Imagem: CBF/Divulgação

Músicas de Sandy e Júnior também tiveram vez na concentração da seleção feminina. Em vídeo gravado pelo blog Dibradoras, do UOL Esporte, a zagueira e capitã Mônica se mostrou afinada ao cantar "Turu Turu", sucesso da dupla de irmãos de Campinas (SP).

Em Grenoble, primeira cidade a receber a delegação na França para a disputa da Copa do Mundo, uma banda infantil da região recepcionou as jogadoras com batuque e deixou Cristiane encantada: "Isso nos aproxima um pouco de casa".

Na chegada a Montpellier, palco do confronto de quinta (13) contra a Austrália, Marta comemorou a estreia "com o pé direito" no torneio. Ela não atuou na vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, ontem (9), que teve três gols de Cristiane.

"Chegamos em Montpellier já para o próximo duelo. Agradeço a torcida de vocês! Graças a Deus começamos com o pé direito, e que assim seja!", disse a camisa 10.