Topo

Santos

Crianças entregam carta pedindo para Sampaoli não deixar o Santos

Crianças entregam carta pedindo para que Sampaoli continue no Santos - UOL
Crianças entregam carta pedindo para que Sampaoli continue no Santos Imagem: UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

11/06/2019 16h50

Dois torcedores mirins roubaram a cena hoje no CT Rei Pelé antes do treino do Santos. Acompanhando as notícias recentes de que o técnico Jorge Sampaoli poderia deixar o Santos, Bruno, de 7 anos, e Isabela, de 9, escreveram uma carta pedindo para que o argentino continue no Peixe.

A tradução ficou por conta do pai, Moisés do Nascimento, que acostumou os dois a virem ao CT do Santos e deu o passo inicial dessa admiração por Sampaoli.

"Sempre que dá a gente vem ao CT e o Sampaoli deixa eles entrarem para assistir o treino. No final, ele joga bola com o Bruno", explicou à reportagem.

Na carta, os dois afirmam que sempre vão aos jogos, que gostam muito do treinador e pedem que ele continue no Peixe. Ao final, há um desenho dos dois entregando a carta para o treinador, enquanto o pai tira foto do momento.

O treinador argentino ficou irritado com os protestos de parte da torcida após a eliminação da Copa do Brasil para o Atlético-MG e chegou a falar em "término". No entanto, o UOL Esporte apurou que Sampaoli não cogita deixar o Santos.

Santos