Topo

Internacional

Edenílson participa de último treino e pode reforçar o Inter contra o Bahia

Edenílson voltou a treinar e pode aparecer na equipe contra o Bahia pela nona rodada do Brasileiro - Pedro H. Tesch/AGIF
Edenílson voltou a treinar e pode aparecer na equipe contra o Bahia pela nona rodada do Brasileiro Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

11/06/2019 18h24

Os poucos minutos que foram abertos do treinamento de hoje (11) do Inter mostraram a presença de Edenílson entre os jogadores que participaram da atividade. Recuperado de dores musculares, o jogador segue como dúvida para o confronto de amanhã contra o Bahia.

Edenílson não havia participado das atividades normais até então. Em sua ausência, Guilherme Parede e Patrick disputam vaga. Caso ele atue, Nonato segue na equipe e completa o tripé central com Lindoso. D'Alessandro e Nico López fecham o restante do meio e Sobis atua no ataque.

A presença desde o início contra os baianos pela nona rodada do Brasileiro dependerá de avaliações até o momento da partida. O Colorado já conta com baixas na zaga e no ataque. Roberto deve ser titular nas ausências de Moledo (lesionado) e Emerson Santos (suspenso). Iago serve à seleção brasileira sub-23. Paolo Guerrero serve à seleção peruana.

Inter e Bahia jogam às 21h30 (de Brasília) no Beira-Rio. Será a última partida de ambos antes do recesso das competições de clubes para a disputa da Copa América no Brasil.

Internacional