Topo

Futebol


Neymar vai depor quinta-feira em delegacia em SP sobre acusação de estupro

Thyago Andrade/AgBrazilNews
Neymar em sua chegada à delegacia no Rio para depor sobre vazamento de fotos íntimas Imagem: Thyago Andrade/AgBrazilNews

Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

2019-06-11T19:39:35

11/06/2019 19h39

Neymar vai ser ouvido na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) na quinta-feira (13) sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. A versão do jogador sobre o que se passou no encontro em Paris no dia 15 de maio será dada quase uma semana após o segundo depoimento da modelo.

As autoridades e o estafe do jogador têm um forte esquema de segurança planejado para que o astro do PSG vá ao local na zona sul de São Paulo. Assim como aconteceu no depoimento de Najila Trindade, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança de Neymar e restringir o acesso de curiosos no lugar.

O número de policiais, no entanto, será reforçado, e o esquema especial será ainda maior por se tratar da estrela do futebol mundial. Na sexta (07), quando Najila falou à polícia, houve empurra-empurra na entrada da delegacia. Para que o tumulto seja o menor possível, um segurança de Neymar esteve na delegacia na terça-feira para analisar a estrutura. O profissional circulou pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e pelo 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno. O depoimento acontecerá na DDM.

Esse será o segundo depoimento de Neymar envolvendo o encontro com Najila em Paris. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo no Instagram do jogador.

Na ocasião, o carro onde o jogador estava foi cercado por jornalistas e crianças que queriam ter a oportunidade de ficar perto do astro do futebol.

Mais Futebol