Topo

"Puxadinho" e sem banho: Bolívia encara problemas em treino no CT do SPFC

Vestiário improvisado da Bolívia no CT - José Edgar de Matos/UOL Esporte
Vestiário improvisado da Bolívia no CT Imagem: José Edgar de Matos/UOL Esporte

Diego Salgado e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

11/06/2019 17h05Atualizada em 12/06/2019 14h58

A seleção da Bolívia teve de improvisar um vestiário na tarde de hoje durante o treino no CT do São Paulo. O clube paulista também realizou atividades no local. Com isso, a delegação boliviana ficou sem um espaço adequado para seus equipamentos. A situação, segundo apurou o UOL Esporte, irritou o técnico Eduardo Villegas.

A seleção boliviana, que enfrentará o Brasil na próxima sexta-feira na abertura da Copa América, treinou no campo das arquibancadas do CT são-paulino. Sem o vestiário principal do CT à disposição, os jogadores deixaram o local sem tomar banho após a atividade, segundo a assessoria de imprensa.

No local, há dois vestiários. O principal foi usado pelo São Paulo, que treinava para a partida de quinta-feira (13) contra o Atlético-MG, no Independência. Os bolivianos, então, tiveram de usar o vestiário número 2, que era pequeno para toda delegação. Alguns materiais, como chuteiras, ficaram para fora do ambiente.

Procurado, o São Paulo disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que a Bolívia tinha conhecimento da situação.

O clube, inclusive, antecipou a viagem a Minas Gerais para deixar o vestiário principal à disposição dos bolivianos no treino de amanhã. A última atividade são-paulina antes do duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro será no CT do Cruzeiro.