Topo

Atlético-MG

Atlético-MG espera exames para fechar por quatro anos com volante paraguaio

Ramón Martínez, do Guarani-PAR, assinará com o Atlético-MG por quatro anos - Divulgação/Guarani-PAR
Ramón Martínez, do Guarani-PAR, assinará com o Atlético-MG por quatro anos Imagem: Divulgação/Guarani-PAR

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

12/06/2019 14h01

O Atlético-MG está muito perto de anunciar um novo reforço para a temporada. Ramón Martínez, de 23 anos, chegou a Belo Horizonte na manhã de hoje para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

A informação sobre o interesse do Galo no meio-campista que pertence ao Guaraní, do Paraguai, foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte com uma pessoa ligada ao estafe do jogador.

Ele chegou à capital mineira acompanhado do empresário Diego Serratti na manhã de hoje. O atleta deve assinar por quatro temporadas com o Atlético.

Os valores da negociação ainda não foram revelados pelas partes. No entanto, o atleta chega à cidade em definitivo. A busca por Ramón Martínez é divulgada pela imprensa paraguaia há alguns dias. O Galo jamais se manifestou sobre o atleta.

Ele será o segundo reforço de Rui Costa, diretor de futebol do Atlético desde abril passado. Antes do paraguaio, o clube mineiro havia fechado com Lucas Hernández, lateral esquerdo que chegou do Peñarol, do Uruguai.

O departamento de futebol ainda busca mais dois reforços no mercado da bola. A ideia é contratar um zagueiro de velocidade e um meio-campista. Róger Guedes é outro jogador que também interessa, mas a diretoria vê dificuldade em repatriá-lo.

Atlético-MG