Topo

Cavani chora ao ouvir mensagem de amigo e precisa interromper entrevista

Cavani chora ao conceder entrevista para TV uruguaia - Reprodução
Cavani chora ao conceder entrevista para TV uruguaia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 14h17

O atacante Edinson Cavani se emocionou ao ouvir a mensagem de um amigo durante uma entrevista para o programa "La Caja Negra", da "TV Ciudad". O jogador do PSG e da seleção uruguaia chorou com o recado e a conversa teve que ser interrompida.

A mensagem foi enviada por Gogo Feris, que segundo Cavani é um amigo de longa data da família. Nela, Gogo exalta as qualidades humanas de Cavani, que segundo ele transcendem a carreira no futebol.

"Nós usamos sua imagem como um exemplo. Você tem um punho fechado, o coração aberto e os dentes cerrados quando está em campo com a seleção celeste. Na vida, você é igual, mas com a diferença de que as mãos estão abertas, as duas; o coração enorme para ajudar; e os dentes que, em vez de cerrados, florescem com um grande sorriso com qualquer criança que vem pedir para você autografar, tirar uma foto", disse Gogo.

"Você sempre está disposto, e isso te faz imensamente grande. Você se tornou um grande pai, um grande filho e um excelente jogador de futebol que chegou no nível que chegou. Temos você como exemplo de um grande ser, uma pessoa e um grande amigo. Um beijo grande, e que tenhas uma boa Copa América", completou.

Quando a câmera retornou ao estúdio, Cavani estava visivelmente emocionado. Depois de ficar em silêncio por um momento, ele explicou quem era o amigo. "Eu o conheço muito bem, é um amigo da família, por isso fico assim. Ele me viu crescer, me viu nascer. Sempre ajudou a minha família", disse, antes de cair no choro.

A entrevista foi exibida como aquecimento para a Copa América. Com Cavani entre os convocados, o Uruguai estreia neste domingo, contra o Equador, às 19h.