Topo

Goiás deseja tirar Nenê do São Paulo, mas questão financeira atrapalha

Nenê, meia do São Paulo - JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Nenê, meia do São Paulo Imagem: JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 17h57

Fora dos planos de Cuca para o restante da temporada, Nenê despertou o interesse do Goiás. Na época em que o São Paulo enfrentou o time goiano, no dia 1º de maio, os clubes chegaram até a conversar sobre a possibilidade de fechar a transferência. Porém, a transação parou na questão financeira.

"Nós temos interesse no Nenê, mas não conseguimos suportar a questão financeira. Chegamos a conversar com o clube. Na época, entramos em contato com o São Paulo e com o agente dele", afirmou o vice-presidente Mauro Machado, ao UOL Esporte.

Segundo apurou a reportagem, o Tricolor paulista se mostrou disposto a ajudar na composição salarial até o fim desta temporada, quando encerra o vínculo do meia com o time do Morumbi. Porém, o jogador gostaria de assinar com o Goiás até dezembro de 2020 e não havia como o clube alviverde arcar sozinho com os vencimentos do atleta no próximo ano.

O São Paulo ainda estuda qual será o futuro de Nenê. A tendência é de o jogador, de 37 anos, ser negociado durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América.