Topo

Isco e Zidane têm casas roubadas em Madri e Real alerta jogadores, diz TV

Zidane e Isco conversam durante jogo do Real Madrid - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Zidane e Isco conversam durante jogo do Real Madrid Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 14h10

Isco e Zinedine Zidane foram as novas vítimas de uma série de roubos que tem afetado jogadores de futebol na Espanha. De acordo com a emissora espanhola "La Sexta", os dois membros do Real Madrid tiveram suas casas invadidas. Nenhum deles, contudo, estava no local no momento dos crimes.

Com a dupla do Real Madrid, o número de roubos a casas de personalidades do futebol na Espanha chegou a 11 em apenas um mês. Antes de Isco e Zidane, foram vítimas Jordi Alba e Boateng, ambos do Barcelona, Benzema (Real Madrid), William Carvalho (Betis), Joaquín (Betis), Ramiro Funes Mori (Villarreal), Kondogbia (Valencia), Gabriel Paulista (Valencia) e Ezequiel Garay (Valencia).

Por causa da onda de crimes, o Real Madrid fez um alerta aos seus jogadores. O clube pediu para que eles evitem publicar fotos de seus domicílios nas redes sociais.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, não é possível afirmar que as casas foram assaltadas ou furtadas, pois não há informações se houve violência no momento do crime. O termo foi alterado para "roubadas"