Topo

Flamengo

Saiba como assistir a CSA x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Comitê Rio-2016
Partida será no Estádio Mané Garrincha porque o CSA vendeu o mando de campo Imagem: Comitê Rio-2016

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

2019-06-12T04:00:00

12/06/2019 04h00

Flamengo e CSA se encaram hoje (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garricha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pela Globo, além do Pay-Per-View, para os seguintes estados: RJ, MG, ES, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Placar UOL acompanhará o duelo.

A partida será em Brasília porque o CSA vendeu o mando. A equipe comandada por Marcelo Cabo, que vem de derrota para o Botafogo, busca a vitória para deixar a penúltima colocação do torneio e terá os desfalques de Matheus Savio, que está emprestado pelo Flamengo, do zagueiro Luciano Castán e do volante Naldo, suspensos.

Já a equipe rubro-negra, chega após empate sem gols com o Fluminense, no último domingo, e quer os três pontos para entrar de vez no G4. Com diversos desfalques, o técnico interino Marcelo Salles vai fazer a despedida do comando do time, uma vez que o português Jorge Jesus vai assumir o comando durante a paralisação para a Copa América.

Errata: o texto foi atualizado
Diferente do informado anteriormente nesta notícia, o jogo CSA x Flamengo terá transmissão pela Globo para os seguintes estados: RJ, MG, ES, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA AM, RO, AC, RR, AP e DF.
ESPN e Ei PLus

Assista a todos os jogos e programas de ESPN e El Plus sem TV a cabo.