Topo

Brasileirão - 2019

Santos e Corinthians têm novidades no meio-campo; confira as escalações

Rivais se reencontram pela quinta vez em 2019, após Corinthians levar a melhor no Paulistão - Marcello Zambrana/AGIF
Rivais se reencontram pela quinta vez em 2019, após Corinthians levar a melhor no Paulistão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 20h31

Santos e Corinthians estão escalados com novidades no meio-campo no clássico da noite de hoje, na Vila Belmiro. Enquanto Jorge Sampaoli aposta em Alison para ter maior poder de marcação no meio-campo, Fábio Carille usa Ramiro na vaga de Sornoza. Acompanhe os lances do jogo no Placar UOL.

O Santos vai a campo com Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Jean Lucas, Diego Pituca; Soteldo, Marinho e Sasha. Desta forma, Sampaoli prefere deixar Uribe no banco de reservas e começar sem centroavante de ofício.

Do outro lado do confronto, o Corinthians tem Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Ramiro e Jadson, Clayson e Vagner Love. O uruguaio Méndez já era esperado na lateral direita, improvisado, porque Fagner e Michel Macedo não estão à disposição. Na frente, Love está recuperado de dores musculares e volta ao time.

Os rivais sobem ao gramado da Vila Belmiro às 21h30 (de Brasília) de hoje, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é segundo colocado com 17 pontos, enquanto o Timão quer sair dos 12 pontos para encostar no primeiro pelotão na classificação.