Topo

Botafogo

Sem dúvidas, Botafogo repete time que venceu CSA contra Grêmio; veja time

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Diego Cavalieri segue no gol do Botafogo na ausência de Gatito Fernándes, na Copa América Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

2019-06-12T04:00:00

12/06/2019 04h00

O técnico Eduardo Barroca não tem dúvidas para escalar o Botafogo para a partida desta quarta-feira contra o Grêmio, no Nilton Santos. Sem nenhum desfalque novo, o Alvinegro entrará em campo com a mesma escalação que venceu o CSA no último domingo, em Alagoas.

Rodrigo Pimpão entrou bem nos últimos dois jogos e poderia ser uma surpresa na escalação do time contra o Grêmio. O problema é que o jogador levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática nesta quarta-feira.

Além disso, Gustavo Bochecha que vinha como titular está recuperado de uma lesão no tornozelo, mas deverá ficar no banco de reservas devido à boa atuação dos companheiros; Por fim, Diego Cavalieri segue na meta na ausência de Gatito Fernández, que disputa a Copa América.

Provável escalação

Diego Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo e Luiz Fernando; Erik e Diego Souza; Técnico Eduardo Barroca

Principais dúvidas

Eduardo Barroca deverá repetir o time que venceu o CSA. Com o retorno de Bochecha, recuperado de lesão no tornozelo, não seria surpresa ele ganhar uma vaga no time titular.

Pendurados

Gilson, Jonathan, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leo Valência, Rodrigo Pimpão e Erik

Suspensos

Gatito Fernández (Copa América)

Lesionados

Jonathan