Topo

Vasco deve manter equipe contra o Ceará; veja provável escalação

Vasco deverá ter o mesmo time que venceu o Internacional por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Vasco deverá ter o mesmo time que venceu o Internacional por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2019 04h00

O Vasco deverá manter a equipe que venceu o Internacional por 2 a 1 na última sexta (7) visando o importante duelo de amanhã (13), às 19h15, contra o Ceará, em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o duelo com os gaúchos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro estar satisfeito com a formação que implementou com três volantes. Com isso, a tendência é a de que Raul, Andrey e Marcos Júnior sejam mantidos no meio de campo.

A única dúvida está na defesa, já que Oswaldo Henríquez e Werley ainda serão avaliados pelo departamento médico hoje (12).

Não há suspensos para o confronto com os cearenses e o volante Lucas Mineiro retorna após cumprir suspensão na última rodada.

Provável escalação

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez (Werley), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Principais dúvidas

A principal dúvida é na zaga, pois tanto Oswaldo Henríquez e Werley se recuperam de lesões e serão avaliados pelo departamento médico hoje (12).

Pendurados

Rossi

Suspensos

Ninguém

Lesionados

Leandro Castan, Breno e Ramon