Topo

Corinthians

Corinthians muda programação e aumenta folga do elenco em um dia

Jogadores ganham um dia a mais de folga antes de período de treinos visando ao segundo semestre  - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Jogadores ganham um dia a mais de folga antes de período de treinos visando ao segundo semestre Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 18h16

O elenco do Corinthians encerrou hoje a primeira metade de sua temporada e decidiu liberar os jogadores para a folga um dia antes do planejamento original. De acordo com o clube, a mudança se deu porque a atividade regenerativa para os titulares foi "mais intensa". Serão dez dias de recesso, e a equipe volta a trabalhar no CT Joaquim Grava no próximo dia 24.

Fechada à imprensa, a atividade contou com treino dos reservas enquanto os titulares fizeram fisioterapia e regenerativo. A programação inicial previa um novo treino regenerativo amanhã de manhã, novamente sem jornalistas, mas a comissão técnica decidiu liberar o elenco por estar satisfeita com a intensidade da atividade.

Na segunda-feira que vem (24), o Corinthians volta a treinar e se preparar para os últimos meses da temporada. Após amistosos contra Botafogo-SP e Vila Nova, a volta aos campos acontece em 13 de julho, contra o CSA, na décima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Timão tem 12 pontos e posição intermediária na classificação.

Corinthians