Topo

Palmeiras

Deyverson se irrita com comentaristas: "Falar é fácil, na TV sentadinho"

Deyverson comemora gol do Palmeiras em jogo contra Avaí pelo Campeonato Brasileiro - REUTERS/Amanda Perobelli
Deyverson comemora gol do Palmeiras em jogo contra Avaí pelo Campeonato Brasileiro Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli

Diego Salgado e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/06/2019 23h25

O atacante Deyverson se mostrou incomodado com algumas críticas feitas à equipe do Palmeiras por alguns comentaristas de programas esportivos. Após a vitória por 2 a 0 contra o Avaí, hoje à noite, o camisa 16 do Alviverde passou pela zona mista e mandou um recado aos que apontam problemas no Alviverde.

"Os comentaristas que eu vejo na televisão ficam criticando a gente. Falam que o Palmeiras dá chutão, que faz isso, faz aquilo. Falar é fácil, eles tão na televisão, sentadinho, na cadeirinha, falar é fácil", afirmou Deyverson.

"Eles têm que estar aqui em campo, correr e dar a vida pela família. Vários deles não foram jogadores e falam que a gente joga feio. Eles têm que aplaudir, pelo que o Palmeiras está jogando, tem que aplaudir", completou.

Autor do primeiro gol da partida, após bela assistência de Marcos Rocha, o atacante ainda ressaltou que alguns comentaristas têm uma certa 'birra' do Palmeiras. Sem perder nas oito rodadas que disputou no atual Campeonato Brasileiro (sem contar o jogo contra o Botafogo), o Palmeiras se mantém na liderança.

Jogar feio e ser líder ou jogar bonito e perder?

"Não adianta ter birra do Palmeiras, ficar falando que a gente joga feio. Somos líderes, a gente só quer jogar. Não entendo essa birra com o Palmeiras, a gente respeita todo mundo, não fala mal de ninguém. Vou devolver uma pergunta para você: 'Vocês preferem jogar feio e ser líder ou jogar bonito e perder? Vou fazer essa pergunta até o final do ano. Se quiser pode responder lá no meu Instagram", concluiu o atleta.

Após a partida, o Palmeiras anunciou que o elenco ganhará mais três dias de folga e se reapresenta apenas no dia 24 de junho. A data anterior era no dia 21 (sexta-feira), agora em uma segunda-feira.

Com a parada para a Copa América, o Palmeiras termina a competição com 22 pontos, dois à frente do vice-líder Santos. Se o julgamento da partida contra o Botafogo, que acontece no dia 18, terça que vem, mantiver a vitória palmeirense, a equipe abrirá cinco de frente para o segundo colocado, com 25 pontos.

Palmeiras