Topo

Hazard é apresentado pelo Real Madrid e fala em "sonho de infância"

Eden Hazard brinca com a bola durante apresentação no Real Madrid - REUTERS/Sergio Perez
Eden Hazard brinca com a bola durante apresentação no Real Madrid Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 15h30

Eden Hazard foi apresentado hoje (13) pelo Real Madrid. Falando ainda em francês, o reforço de 110 milhões de euros (R$ 430 milhões) disse que a chegada ao clube espanhol é a realização de um sonho.

"Olá a todos", disse Hazard em espanhol, antes de começar a falar em francês. "Vou falar em francês porque meu espanhol não é muito bom. Tenho muita vontade de começar a jogar com essa camisa, conseguir muitos títulos. Como disse o presidente, era meu sonho desde pequeno jogar no Real Madrid. Agora estou aqui e só quero aproveitar esse momento", afirmou.

A apresentação foi conduzida por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Antes de passar a palavra ao belga, o dirigente rasgou elogios ao novo reforço.

"Hoje é um dia muito especial para todos os torcedores e quem gosta desse clube, que sentem uma emoção especial. Está chegando um jogador maravilhoso, distinto, capaz de transformar o futebol em algo apaixonante, surpreendente", afirmou.

Depois das declarações, Hazard vestiu o uniforme do Real Madrid e foi encontrar a torcida, que o esperava nas arquibancadas do Santiago Bernabéu. Após jogar bolas para o público e fazer embaixadinhas, o belga ainda cobrou um pênalti.