Topo

Vasco

Herói da vitória sobre o Ceará, Danilo Barcelos elogia torcida do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/06/2019 21h50

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Ceará, na noite de hoje (13), o lateral-esquerdo Danilo Barcelos elogiou a torcida cruzmaltina, que compareceu em peso a São Januário, e ressaltou que a equipe demonstrou melhora no desempenho.

Com o triunfo, o segundo consecutivo no Campeonato Brasileiro - havia vencido o Internacional na última sexta-feira -, o Vasco deixou a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, após a paralisação para a Copa América, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo encara o Grêmio, fora de casa.

"Contestado (pela torcida) não... O torcedor lotou e tem o direito de fazer o que quiser. Agora, está fazendo festa e isso o que importante. O time mostrou uma crescente. Agora, tem uma parada para tranquilizar. Temos de trabalhar para melhorar e conseguir uma sequência no campeonato", disse Danilo, que completou:

"São Januário é bonito quando está assim. Quando o torcedor compra a ideia, vê que os jogadores estão dando a vida pelo clube, a gente vai cada vez melhor no campeonato".

Vasco