Topo

Atlético-MG

Jogadores do Atlético-MG saem com gosto amargo após empate "frustrante"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

13/06/2019 22h33

O Atlético-MG empatou com o São Paulo por 1 a 1 e saiu de campo com um gosto de que poderia ter feito algo melhor na partida. Apesar de superior, o time mineiro pecou bastante na hora de definir as jogadas, além de ter perdido muitos gols ao longo do duelo. Após o jogo, a frustração ficou evidente nas entrevistas dos jogadores.

"Apesar de termos jogado contra uma equipe grande, é um pouco frustrante. Criamos boas chances, tivemos o controle na maior parte da partida. Tivemos poucos erros e acabamos tomando o gol. Jogamos contra o São Paulo, é uma grande equipe, mas acho que poderíamos ter saído com a vitória", comentou o goleiro Victor.

Se deixasse o campo com uma vitória, o Galo passaria a Copa América na terceira colocação, com 18 pontos. Como o triunfo não veio, a equipe fica com 16 e cai para o quinto lugar.

"Nossa postura foi um pouco omissa até tomarmos o gol. Sabíamos que isso poderia acontecer, depois do gol, tivemos muitas oportunidades, chegamos muito dentro da área deles. Mas faz parte, o São Paulo também tem a qualidade dele e conseguiu um bom empate aqui", disse o volante Adilson.

Atlético-MG