Topo

Atlético-MG lança banco digital com o BMG durante empate com o São Paulo

Uniforme usado por Ricardo Oliveira em jogo do Atlético-MG já apresentava o "meu Galo BMG" - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Uniforme usado por Ricardo Oliveira em jogo do Atlético-MG já apresentava o "meu Galo BMG" Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

14/06/2019 18h27

O Atlético-MG apresentou, na noite de ontem, durante o empate em 1 a 1 diante do São Paulo, uma nova parceria com o Banco BMG. O clube lançou o Meu Galo BMG, banco digital para alavancar a parceria que há entre o clube e o patrocinador.

Voltado para o torcedor atleticano, o banco digital concede à torcida uma conta corrente totalmente gratuita e a possibilidade de contribuir diretamente com a rentabilidade da agremiação a partir de movimentações bancárias usuais.

Na prática, tudo o que o torcedor já faz com os outros bancos, ao migrar para o BMG e utilizar a conta digital Meu Galo BMG, irá rentabilizar seu time diretamente. Além disso, o Atlético receberá R$ 10 do Banco BMG para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$ 100 e acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito.

"O Banco BMG é um parceiro fiel do Atlético e está sempre presente nos grandes momentos da vida do clube. O Meu Galo BMG irá agradar muito ao torcedor atleticano, seja pelo design do Aplicativo, as facilidades oferecidas ou a possibilidade de ajudar o Galo a ser cada vez mais forte", comentou o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

Os torcedores que baixarem o aplicativo Meu Galo BMG, sem custos, nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS, ou diretamente no site, terão cartão personalizado do clube, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios para ajudar ainda mais o Atlético.