Topo

Futebol


Novo advogado recebe procuração e assume oficialmente defesa de Najila

Modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, em entrevista ao SBT - Reprodução/SBT
Modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, em entrevista ao SBT Imagem: Reprodução/SBT

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 13h42

Najila Trindade tem oficialmente um novo advogado. A modelo, que acusa Neymar de estupro, será representada legamente por Cosme Araújo, que virá da Bahia para assumir o caso. Ela assinou a procuração enviada ao profissional ontem (13).

Danilo Garcia de Andrade e Yasmin Abdalla, que formavam a última equipe de advogado de Najila, também deixaram o caso forma oficial. A renúncia dos dois foi feita em 10 de junho. Cosme é o quarto advogado a representar a modelo no caso Neymar.

O primeiro deles, José Edgard Bueno, cuidou do caso até antes do boletim de ocorrência contra Neymar ser registrado e deixou a defesa da modelo sendo acusado de traição por ela.

Yasmin Abdalla assumiu a defesa logo depois, mas se afastou após Danilo Garcia de Andrade entrar. Os dois, no entanto, fizeram um trabalho em conjunto. Danilo deixou o caso após ser acusado por Najila de ter roubado tablet da modelo, no qual estaria a íntegra do vídeo gravado no segundo encontro entre a modelo e Neymar, em 16 de maio. Apenas uma parte das imagens foram divulgadas e mostram o jogador apanhando da modelo.

Errata: o texto foi atualizado
O advogado de Najila recebeu a procuração, a qual foi assinada pela própria modelo.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Mais Futebol