Topo

Arrascaeta é xingado por cruzeirenses em jogo do Uruguai no Mineirão

De Arrascaeta foi vaiado em partida do Uruguai no Mineirão - Adam Nurkiewicz/Getty Images
De Arrascaeta foi vaiado em partida do Uruguai no Mineirão Imagem: Adam Nurkiewicz/Getty Images

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/06/2019 20h45

Giorgian De Arrascaeta foi alvo de manifestações de torcedores do Cruzeiro durante a partida entre Uruguai e Equador, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa América, na noite de hoje, no Mineirão. Reserva da equipe, o meia-atacante foi bastante xingado e vaiado durante o aquecimento ao lado das cadeiras inferiores que ficam atrás de um dos gols.

O estrangeiro que atuou por quatro anos na Toca da Raposa escutou poucas e boas de um grupo de cruzeirenses que se posicionou no setor inferior laranja do Mineirão. Eles gritaram: "ei, Arrascaeta, vai tomar..." e o vaiaram durante os exercícios.

A torcida cruzeirense ainda não perdoou o apoiador pela transferência para o Flamengo, em janeiro passado. Na ocasião, o atleta não se apresentou ao clube com o intuito de agilizar a ida para o Ninho do Urubu.

O comportamento do jogador não agradou os apaixonados pelo clube, que despertaram a ira desde o princípio da negociação. Meses após o fato, ele segue sofrendo com críticas da torcida por conta de sua venda.