Topo

Futebol

Seleção Brasileira feminina


Torcedores motivam seleção feminina com aplausos em treinamento

Rener Pinheiro / MoWA Press
Jogadoras da seleção feminina do Brasil realizam treinamento físico Imagem: Rener Pinheiro / MoWA Press

Ana Carolina Silva

Do UOL, em Lille (França)

2019-06-16T11:42:29

16/06/2019 11h42

Torcedores e jornalistas só puderam acompanhar os primeiros 20 minutos do treino de hoje (16) da seleção brasileira feminina, mas os fãs brasileiros e europeus aproveitaram o pouco que puderam ver e, ao deixarem o centro de treinamento em Lille, irromperam em aplausos de motivação para as jogadoras.

A atividade não revelou o que Vadão planeja para o confronto decisivo de depois de amanhã (18) contra a Itália, que acontecerá em Valenciennes. Ainda não é possível saber, por exemplo, quem jogará no lugar da volante Formiga, suspensa por acúmulo de cartões amarelos.

A CBF afirma que Marta está totalmente reintegrada ao grupo após se recuperar de lesão na coxa esquerda. A camisa 10, que jogou no primeiro tempo contra a Austrália e fez gol histórico, foi ao gramado com as outras atletas e treinou com bola normalmente. Ontem (15), ela surgiu apenas para tocar cavaquinho e cantar uma música do grupo "Só Pra Contrariar".

Brasil e Itália se enfrentam na terça-feira (18), às 16h (de Brasília), no Stade du Hainaut, em Valenciennes. As italianas já estão classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina.

Mais Seleção Brasileira feminina