Topo

Mina treina no CT do Palmeiras e ganha camisa do clube: "É um orgulho"

Mina recebe camisa do Palmeiras das mãos do presidente do clube, Maurício Galiotte  - Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mina recebe camisa do Palmeiras das mãos do presidente do clube, Maurício Galiotte Imagem: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 18h33

O zagueiro Yerry Mina treinou, hoje, no Centro de Treinamento do Palmeiras com a seleção colombiana e pôde rever funcionários do clube.

"Estou muito feliz e muito contente por voltar aqui, por estar em casa. Fico muito feliz por tudo que vocês demonstram por mim. É um orgulho estar no Palmeiras e poder falar com todos", disse à TV Palmeiras. Ele atualmente defende o Everton, da Inglaterra.

Mina ainda conversou com o presidente Maurício Galiotte e recebeu uma camisa do clube com o número 19 e o nome Colômbia nas costas.

Já na entrevista coletiva, o ex-zagueiro do Palmeiras falou sobre treinar nas instalações da equipe que defendeu entre 2016 e 2018, antes de sair para o Barcelona.

"Estou feliz por estar aqui, voltar para casa. O carinho que me deram aqui foi muito importante. Pude cumprimentar todo o pessoal", disse o jogador.

A Colômbia volta a campo na Copa América na próxima quarta-feira (19), no estádio do Morumbi, contra o Qatar. Os colombianos bateram a Argentina na estreia e lideram o grupo B com três pontos.