Topo

Athletico

Jornal: Atlético de Madri desiste de contratar Renan Lodi, do Athletico

Gabriel Machado/AGIF
Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

18/06/2019 11h11

O Atlético de Madri desistiu da contratação de Renan Lodi, lateral esquerdo do Athletico Paranaense cobiçado pelo mercado europeu. Ao menos é o que diz uma reportagem de hoje do Mundo Deportivo, da Espanha.

De acordo com o site, o Atlético de Madri discordou das exigências feitas pelo clube brasileiro e colocou um fim nas negociações pelo jogador de apenas 21 anos.

Além disso, o jornal aponta que outros clubes com maior poderio financeiro entraram na briga por Renan Lodi, como o Lyon, que hoje conta com os brasileiros Sylvinho (técnico) e Juninho Pernambucano (diretor de futebol).

Ainda segundo a reportagem, o Atlético de Madri, com a desistência de Lodi, volta a focar suas atenções no também brasileiro Alex Telles, do Porto.

Caso Renan Lodi não continue no Athletico Paranaense, ele deixa o clube de forma melancólica, sem ter conseguido fazer uma despedida com a camisa do time rubro-negro.

Ele não entra em campo desde 30 de maio, contra o River Plate, pela Recopa Sul-Americana, e não pôde mais atuar depois de ser convocado para o Torneio de Toulon e não se apresentar à seleção brasileira olímpica. Com isso, ele não foi desconvocado pela CBF e ficou impossibilitado de defender o Athletico no Brasileiro e na Copa do Brasil.

Athletico