Jornal: Atlético de Madri desiste de contratar Renan Lodi, do Athletico
O Atlético de Madri desistiu da contratação de Renan Lodi, lateral esquerdo do Athletico Paranaense cobiçado pelo mercado europeu. Ao menos é o que diz uma reportagem de hoje do Mundo Deportivo, da Espanha.
De acordo com o site, o Atlético de Madri discordou das exigências feitas pelo clube brasileiro e colocou um fim nas negociações pelo jogador de apenas 21 anos.
Além disso, o jornal aponta que outros clubes com maior poderio financeiro entraram na briga por Renan Lodi, como o Lyon, que hoje conta com os brasileiros Sylvinho (técnico) e Juninho Pernambucano (diretor de futebol).
Ainda segundo a reportagem, o Atlético de Madri, com a desistência de Lodi, volta a focar suas atenções no também brasileiro Alex Telles, do Porto.
Caso Renan Lodi não continue no Athletico Paranaense, ele deixa o clube de forma melancólica, sem ter conseguido fazer uma despedida com a camisa do time rubro-negro.
Ele não entra em campo desde 30 de maio, contra o River Plate, pela Recopa Sul-Americana, e não pôde mais atuar depois de ser convocado para o Torneio de Toulon e não se apresentar à seleção brasileira olímpica. Com isso, ele não foi desconvocado pela CBF e ficou impossibilitado de defender o Athletico no Brasileiro e na Copa do Brasil.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.