Topo

Saiba como assistir ao jogo entre Brasil e Venezuela pela TV

Brasil estreou na Copa América vencendo a Bolívia por 3 a 0 no Morumbi, em São Paulo - Lucas Lima/UOL
Brasil estreou na Copa América vencendo a Bolívia por 3 a 0 no Morumbi, em São Paulo Imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 04h00

A seleção brasileira tem seu segundo desafio na Copa América hoje, às 21h30. A Arena Fonte Nova, em Salvador, será palco do embate com a Venezuela, válido pela segunda rodada do Grupo A. O jogo será transmitido por três plataformas do Grupo Globo e tem cobertura também pelo Placar UOL.

A Rede Globo mostra a partida com exclusividade na TV aberta, com narração de Galvão Bueno, comentários dos ex-jogadores Júnior e Walter Casagrande Júnior e reportagem de Tino Marcos e Eric Faria. Na TV fechada, o SporTV exibe o duelo com Luiz Carlos Jr. de narrador, Lédio Carmona e Ricardinho nos comentários e Julio Guimarães e André Galindo na reportagem. Pelo site Globoesporte.com, uma transmissão alternativa será feita pela equipe do Falha de Cobertura.

O técnico Tite deve escalar o Brasil para encarar a Venezuela com Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Richarlison, Philippe Coutinho e David Neres; Roberto Firmino. Depois do embate de hoje, a seleção ainda enfrenta o Peru na primeira fase, em confronto agendado para sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo.