Topo

Técnico do Qatar pede apoio no Morumbi; COL cita 37 mil ingressos vendidos

Jogadores do Qatar comemoram gol contra o Paraguai no Maracanã - REUTERS/Pilar Olivares
Jogadores do Qatar comemoram gol contra o Paraguai no Maracanã Imagem: REUTERS/Pilar Olivares

Diego Salgado, José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 21h56

O duelo entre Colômbia e Qatar deve ter público superior a 30 mil pessoas amanhã, no Morumbi, em São Paulo. Segundo a organização da Copa América, 37 mil ingressos foram vendidos até a manhã de hoje. A informação foi divulgada durante a coletiva de imprensa do Qatar.

O técnico da seleção, Felix Sánchez, mostrou-se animado com a notícia. E pediu apoio dos torcedores que irão ao estádio do São Paulo na noite desta quarta-feira. O confronto terá início às 18h30 (horário de Brasília).

"Que os torcedores apoiem e incentivem é muito legal. Somos muitos gratos por isso, ter a torcida do seu lado é positivo. Ainda mais em uma Copa América. Estaremos concentrados, mas é bom ter esse apoio", disse Sánchez.

O técnico espanhol ainda falou sobre a estreia do Qatar na Copa América. A seleção arrancou um empate por 2 a 2 com o Paraguai, no Maracanã, depois de sofrer dois gols do adversário.

"É a primeira vez que disputamos a Copa América, é a primeira experiência e por isso temos vários pontos para levar em consideração. Cometemos um erro e levamos um gol de pênalti. Esperamos estar no nosso máximo durante os 90 minutos. Foi um jogo que foi muito completo da nossa parte, nos momentos que estávamos bem levamos os gols, ressaltou o treinador.

"Deu para ver o espírito do time que continuou trabalhando mesmo com o placar, demonstraram caráter. Se estivermos bem, poderemos ter chances de gol. Espero que tenha sido um primeiro jogo para ganhar confiança e para não cometermos mais erros", completou.

O líder do Grupo B da Copa América é a Colômbia, que derrotou a Argentina por 2 a 0, em Salvador, na Fonte Nova. Os argentinos enfrentam o Paraguai amanhã, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (horário de Brasília).