Topo

Benzema posta foto antiga com Neymar e causa alvoroço na web

Benzema e Neymar juntos em foto no Instagram - Reprodução Instagram
Benzema e Neymar juntos em foto no Instagram Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 16h12

Um dos assuntos mais comentados no momento é saber qual será o destino de Neymar, que tem contrato com o Paris Saint-Germain, mas tem seu nome vinculado a outros grandes clubes do futebol europeu, como Real Madrid e Barcelona. Hoje (20), o assunto ganhou ainda mais repercussão já que o atacante francês Karim Benzema postou uma foto em sua conta oficial do Instagram em que está abraçando o craque brasileiro quando os dois estavam de férias dos seus clubes.

A foto ganha destaque já que Benzema é um dos principais destaques do elenco do Real Madrid e pelo fato do francês postar a imagem no mesmo dia que o jornal Mundo Deportivo estampa em sua manchete que o time madrilenho prepara uma proposta de R$ 560 milhões pelo craque brasileiro. A informação que o UOL Esporte tem, porém, é que o time comandado por Zinedine Zidane esfriou o interesse em Neymar nos últimos tempos por conta das frequentes lesões e por ter contratado o belga Eden Hazard, que poderia brigar por espaço com o brasileiro

Uma possível transferência em que o brasileiro deixaria o Paris Saint-Germain ganhou cada vez mais força depois do presidente e dono da equipe parisiense, Nasser Al Khelaifi, afirmar que não irá aceitar certas atitudes a partir da próxima temporada, ressaltando que os jogadores terão que estar comprometido com os objetivos do time ou poderão ser negociados. O Barcelona tem aparecido como o interessado mais forte em tentar tirar Neymar do time francês.

Nueve / Neyney #Cracks

A post shared by Karim Benzema (@karimbenzema) on

A temporada 2018/2019 teve altos e baixos para Neymar, que acabou ficando de fora da Copa América devido a uma lesão no tornozelo. Durante o final do ano passado, o brasileiro teve uma boa performance e foi importante para a conquista do Campeonato Francês, porém alguns problemas internos e a falta de regularidade fizeram com que o atacante ficasse de fora de partidas importantes, como as duas diante do Manchester United, que culminaram na eliminação do time parisiense nas oitavas de final do torneio continental.

Já para Benzema, a última edição no futebol europeu foi uma das suas melhores na carreira, e os números voltaram a ser bom após anos sendo criticado no clube merengue. Com a saída de Cristiano Ronaldo, o francês voltou a atuar de maneira mais centralizada e fez uma bela dupla de ataque com o brasileiro Vinicius Junior.