Topo

Suárez aceita empate do Uruguai: "Dentro das circunstâncias, foi bom"

Luis Suárez lamenta chance desperdiçada em Uruguai x Japão - Guilherme Hahn/Agif
Luis Suárez lamenta chance desperdiçada em Uruguai x Japão Imagem: Guilherme Hahn/Agif

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/06/2019 23h48

O atacante uruguaio Luís Suárez admitiu um gosto amargo com o empate em 2 a 2 com o Japão, na noite de hoje (20), na Arena do Grêmio. Por ter ficado atrás duas vezes no placar, jogador do Barcelona disse que o resultado foi bom, dentro das circunstâncias do jogo.

"Fizemos uma boa partida. Poderíamos ter vencido, criamos as oportunidades e acabamos não conseguindo fazer mais gols. Dentro das circunstâncias, foi bom. O empate acabou sendo um bom resultado", disse.

O Uruguai criou uma série de oportunidades, mas não esteve vencendo a partida uma vez sequer. Foi o Japão que abriu o marcador e depois pulou na frente de novo. O resultado final acabou sendo 2 a 2, e deu um ponto para cada um na classificação.

"É uma sensação amarga, porque criamos oportunidades. Dominamos o jogo e tivemos uma boa criação, mas não conseguimos fazer mais gols. Mas temos que entender que o Japão tem um time rápido e perigoso", completou.

O Uruguai chegou aos quatro pontos no grupo C da Copa América e é líder. O Chile, que enfrenta o Equador amanhã, tem três. O Japão tem um ponto e os equatorianos ainda não pontuaram.