Topo

Zidane admite empolgação com reforços do Real: "não são só os torcedores"

Zidane, técnico do Real Madrid - Quality Sport Images/Getty Images
Zidane, técnico do Real Madrid Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 17h46

O técnico Zinédine Zidane falou sobre as expectativas para o próximo ano do Real Madrid. Em entrevista ao site da International Champions Cup, torneio de pré-temporada que reúne os principais clubes da Europa, o francês disse que, assim como os torcedores, também está muito empolgado com os reforços já anunciados pelo time merengue. Além disso, ele espera recolocar a equipe no caminho das vitórias.

"É uma nova temporada, uma temporada importante, já que estamos de volta com a ilusão e a emoção de poder vencer novamente", disse o treinador.

"Os torcedores não são os únicos que estão animados. Estou muito animado. Isso [reforços] é uma coisa muito interessante para nós", completou,

Até o momento, o Real já anunciou as contratações de Eden Hazard, Luka Jovic e Ferland Mendy. Além deles, o atacante Rodrygo, ex-Santos, também se juntou ao time espanhol.

Zidane destacou, inclusive, que espera contar com os reforços já na fase de preparação para a temporada.

"A pré-temporada é muito importante para o jogador. O importante é que eles estarão conosco desde o primeiro dia. Eles terão jogado por suas seleções nacionais, mas depois de um mês de férias estarão conosco", acrescentou.

O Real Madrid estreia na International Champions Cup contra o Bayern de Munique, no dia 21 de julho. O clube ainda enfrenta Arsenal e Atlético de Madri no torneio amistoso.