Topo

Mulher reforça acusação sobre Maxwell e diz estar com problemas financeiros

MARTIN BUREAU/AFP
Imagem: MARTIN BUREAU/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/06/2019 22h26

Ainda casada legalmente com o ex-lateral Maxwell, Giulia Nagamine reforçou as acusações sobre o atual diretor esportivo do Paris Saint-Germain. Em entrevista concedida à TV Record, a mulher, que vive com os quatro filhos do casal em um flat na cidade de Belo Horizonte, reclamou da postura do antigo companheiro, a quem acusa de agressão e de não cumprir o acordo integral de pagamento de pensão.

Giulia Nagamine afirmou à emissora paulista que sofre com problemas financeiros desde que retornou ao Brasil, especialmente para pagar o aluguel do flat e a escola dos filhos. Maxwell segue morando na França.

"Minha mãe é quem está me ajudando aqui. Ela deixou a vida dela para trás", contou, antes de detalhar como tem sido a conversa com o ex-marido, com quem entrou em processo de divórcio desde o ano passado.

"O contato tem sido por telefone, apenas. Ele tem pago o valor não-integral da pensão. Tem feito depósitos mensais, mas não o valor que deveria fazer", reclamou Nagamine, que ainda desabafou na entrevista.

"Ele deu a versão dele e vai dar a versão dele. Mas, o que eu disse, está no processo. Isso não vai acabar nunca. Não sei o que vai acontecer amanhã, a gente ainda está...não sei nada", encerrou.

As acusações sobre o ex-jogador da seleção brasileira seguem sob investigação em segredo de justiça na Polícia Civil de Minas Gerais. Maxwell, em nota enviada ao UOL Esporte no último dia 19, se diz inocente.

"Lamento ver como uma pessoa com quem vivi e que é a mãe de meus maravilhosos filhos, usa a lei não para o que ela serve. Pelo bem dos meus filhos, vou provar minha total inocência e mostrar que tudo isso é mentira. Por respeito à mãe dos meus filhos, não comentarei mais nada sobre esse assunto", afirmou.