Vidal descarta sondagens da China e quer seguir no Barcelona, diz jornal
O meio-campista Arturo Vidal não quer nem saber de sair do Barcelona na próxima temporada. Cotado por equipes chinesas, o chileno já informou seu empresário que não pretende deixar a Espanha.
Após um início de temporada meio apagado com a camisa catalã, o meio-campista engrenou na reta final da temporada e figurava constantemente entre os titulares selecionados pelo técnico Ernesto Valverde.
De acordo com o jornal espanhol "Sport", Vidal acredita que teve problemas de adaptação em sua primeira temporada pelo clube, mas vê a situação como resolvida e acredita que terá melhor desempenho na próxima temporada. Ainda segundo a publicação, as chances recebidas no final da temporada servem como motivação para o próximo ano.
Dentro deste cenário, o meio-campista já informou ao seu empresário, Fernando Felicevich, que não quer escutar ofertas de outros clubes. Segundo a publicação, equipes chinesas e europeias monitoram a situação do atleta e apenas uma oferta considerada irrecusável poderia fazê-lo cogitar mudar de ares.
Vidal fechou contrato com o Barcelona por três temporadas após sair do Bayern de Munique. Em 53 partidas, o chileno marcou três gols e deu sete assistências. Atualmente, o atleta defende a seleção chilena na Copa América.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.