Topo

Palmeiras

Ainda sem Ramires, Palmeiras inicia concentração no CT até sábado

Elenco do Palmeiras ficará concentrado na Academia de Futebol até jogo-treino com o Oeste - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Elenco do Palmeiras ficará concentrado na Academia de Futebol até jogo-treino com o Oeste Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 10h10

O Palmeiras começou hoje um período de concentração na Academia de Futebol até o jogo-treino de sábado (29), contra o Oeste, que será realizado no próprio centro de treinamentos alviverde. O elenco ainda não conta com o recém-contratado volante Ramires, que resolve questões pessoais de sua mudança da China e não tem data confirmada para se apresentar.

Hoje e nos próximos três dias, os jogadores treinarão em dois períodos na Academia e dormirão no CT. Além da atividade contra o Oeste, marcada para as 10h do sábado, o time tem outro amistoso na quarta-feira seguinte, 3 de julho, contra o Guarani, em Campinas.

Assim como ontem, Ramires foi a única ausência do elenco de 34 jogadores que o técnico Luiz Felipe Scolari tem à disposição. Felipão terá duas novas opções para o ataque no segundo semestre: Willian, recuperado de cirurgia no joelho, e Iván Angulo, promovido do sub-20 ao time profissional.

A manhã de hoje também marcou a primeira atividade com bola do Palmeiras após a folga de 10 dias durante a disputa da Copa América. O clube volta às competições oficiais em 10 de julho, contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

Palmeiras