Topo

La Liga inaugura sua 1ª fan zone na América do Sul em shopping no RJ

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 19h06

O Rio de Janeiro se tornou sede da primeira fan zone da La Liga, entidade que controla o Campeonato Espanhol, na América do Sul. Desde a última segunda-feira (24), um shopping da cidade recebe o espaço, que contará com atrações gratuitas para o público durante a Copa América.

O evento de abertura realizado no local contou com a participação dos ex-jogadores Marcos Assunção e Edmílson, que atuaram na Espanha ao longo de suas carreiras. Na fan zone, o visitante terá a oportunidade de conhecer curiosidades sobre a competição espanhola e aprender mais sobre jogadores latino-americanos que atuam no país.

La Liga inaugura fan zone em shopping no Rio de Janeiro - Divulgação - Divulgação
La Liga inaugura fan zone em shopping no Rio de Janeiro
Imagem: Divulgação

Quem for ao local também encontrará espaço destinado à disputa de partidas de "Fifa 19" envolvendo as equipes do Campeonato Espanhol e poderá experimentar a sensação de estar em um estádio do país por meio de simulações feitas por realidade virtual. E para quem gosta de tirar aquela selfie, o troféu do torneio também estará em exibição no local.

Para quem quiser conferir, a "Space La Liga" está no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, até o dia 30 de junho e a entrada é gratuita.