Topo

Palmeiras

Palmeiras fará jogo-treino contra Operário-PR um dia após enfrentar Guarani

Felipão vai observar jogadores que não atuarem contra o Guarani diante do Operário - Alan Morici/Agif
Felipão vai observar jogadores que não atuarem contra o Guarani diante do Operário Imagem: Alan Morici/Agif

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 15h17

O Palmeiras anunciou mais um jogo-treino para a inter-temporada que o time vive durante a pausa do calendário para a Copa América. O adversário será o Operário-PR, na próxima quinta-feira (4), às 15h30, na Academia de Futebol. No dia anterior, a equipe jogará um amistoso em Campinas, às 19h30, contra o Guarani.

O jogo-treino com o time paranaense servirá para o técnico Luiz Felipe Scolari colocar em atividade os atletas que não participarem da partida com o Guarani. O elenco profissional conta hoje com 34 jogadores, com novidades como o recém-contratado volante Ramires e o atacante Iván Angulo, promovido oficialmente do sub-20.

O primeiro teste do Palmeiras durante o recesso acontece neste sábado (29), em jogo-treino contra o Oeste-SP, também na Academia de Futebol, às 10h. A atividade será fechada para a imprensa.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão está concentrado na Academia até o jogo-treino de sábado e trabalhando sempre em dois períodos. O retorno às competições oficiais está marcado para 10 de julho, contra o Internacional, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Palmeiras