Topo

Neymar assiste seleção com Medina e Casemiro em camarote na Arena do Grêmio

Juan MABROMATA / AFP
Imagem: Juan MABROMATA / AFP

Danilo Lavieri, Marcel Rizzo, Marinho Saldanha e Pedro Lopes

Do UOL, em Porto Alegre

27/06/2019 21h56

O atacante Neymar foi até Porto Alegre ver a seleção brasileira em campo contra o Paraguai, na Arena do Grêmio, hoje (27), pelas quartas de final da Copa América. Ele esteve em um camarote, acompanhado do surfista e amigo Gabriel Medina e do volante Casemiro, que suspenso ficou fora do confronto da noite desta quinta-feira (27).

Neymar se machucou em 5 de junho, no primeiro amistoso preparatório da seleção brasileira para a Copa América, bem no início do jogo contra o Qatar, em Brasília. Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito e acabou cortado -- ao mesmo tempo em que convivia com uma acusação de estupro, caso que ainda está em investigação pelas autoridades.

Neymar chegou a visitar seus companheiros em São Paulo, na semana passada, mas este jogo em Porto Alegre é o primeiro que acompanha in loco depois de seu corte. Casemiro está ao seu lado no camarote porque como está suspenso não pode ficar no banco de reservas -- Fernandinho, que está machucado, pôde ficar no campo.

No mesmo camarote em que está o atacante do PSG, mas que pode se transferir para o Barcelona na janela de transferências que abre em julho, estão também o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o presidente da Conmebol, o paraguaio Alejandro Domínguez.