Topo

Fortaleza

Júnior Santos agradece Fortaleza e Rogério Ceni e se despede rumo ao Japão

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos (SP)

03/07/2019 12h17

A caminho do Japão, Júnior Santos utilizou as redes sociais para se despedir do Fortaleza. Em uma longa mensagem no Instagram, o atacante que irá defender o Kashiwa Reysol fez diversos agradecimentos, entre eles ao clube, ao elenco, à torcida e ao técnico Rogério Ceni.

"Quero agradecer ao Fortaleza por tudo. Vivi meu melhor momento nesse clube, conquistei 9 troféus, sendo 7 individuais e dois títulos em 6 meses. Agradeço à presidência do clube, que confiou em meu trabalho, ao técnico Rogério Ceni, que me ajudou bastante, desde a indicação aos aprendizados diários neste período", diz trecho do texto.

Júnior Santos chegou ao Fortaleza em dezembro de 2018, após passagem pela Ponte Preta, e vinha fazendo uma boa temporada com a camisa tricolor. Foram 27 jogos e dez gols, números que fazem dele o artilheiro da equipe em 2019.

O atacante de 24 anos deixa o Fortaleza com dois títulos no currículo: Campeonato Cearense e Copa do Nordeste.

Veja o texto completo no post abaixo:

Quero agradecer ao @fortalezaec por tudo. Vivi meu melhor momento nesse clube, conquistei 9 troféus, sendo 7 individuas e dois títulos em 6 meses. Agradeço à presidência do clube, que confiou em meu trabalho, ao técnico Rogério Ceni, que me ajudou bastante, desde a indicação aos aprendizados diários neste período. Aos funcionários, que sempre me trataram da melhor maneira, agradecer a todo elenco, um grupo fantástico que pude formar também amigos. Agradecer o carinho dessa torcida maravilhosa, que sempre me apoiou. Sei que tive meus altos e baixos, mas sempre dei meu melhor, com raça e determinação. Hoje não me sinto só um jogador que está saindo do Fortaleza, mas também um torcedor, que vai fazer parte dessa nação gigante azul, branco e vermelho. Não consegui e nem vou agradar a todos, nem Jesus agradou. Se não errasse tanto, se eu fosse quase perfeito em tudo, não seria o Júnior Santos, eu seria o Cristiano Ronaldo. Mas fico feliz quando vejo o reconhecimento dos torcedores, do presidente do clube, comissão e dos amigos. Isso não tem dinheiro que pague, é algo que a gente leva para vida toda e aprendi a amar esse clube. É algo mágico ver o Castelão lotado, os mosaicos e tudo mais. Sempre que entrava em campo agradecia muito a Deus por estar em um lugar com uma torcida mágica como a do Fortaleza. Fica meu agradecimento, quem sabe um dia possa voltar e conquistar ainda mais títulos com essa camisa. O Fortaleza vai surpreender muitos nesse Brasileiro e estarei na torcida 🏆❤👊🏽🦁🔵🔴⚪.

Uma publicação compartilhada por Júnior Santos (@jr.santos.oficial) em

Fortaleza