Topo

Vídeo emula Super Mario para contar insucessos de Messi com a Argentina

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 17h01

Os inúmeros insucessos de Lionel Messi com a seleção argentina viraram motivo de descontração nas redes sociais. Após a eliminação da Argentina frente ao Brasil nas semifinais da Copa América, o site Bleacher Report divulgou um vídeo relembrando algumas das decepções do astro com a camisa 10 alviceleste.

Inspirada nos games da série Super Mario, o vídeo traz Messi tentando superar diversos desafios, sempre sem conseguir.

Na Copa do Mundo de 2006, Messi não consegue superar a Alemanha - os alemães venceram os argentinos nas quartas de final. Já na Copa de 2014, lembra as vitórias sobre Suíça (oitavas), Bélgica (quartas) e Holanda (semis), antes da derrota novamente frente à Alemanha na decisão.

Vem a Copa América Centenário em 2016 e a lembrança do pênalti perdido pelo próprio Messi na final contra o Chile, que ficou com o título. Depois, a Copa do Mundo de 2018, a classificação sofrida que só veio com uma vitória sobre a Nigéria na terceira rodada da fase de grupos... E a eliminação frente à França, que seria campeã, nas oitavas.

O vídeo termina com mais uma queda, justamente na Copa América de 2019. E o site conclui: "Messi não consegue completar este jogo".