Topo

CSA

CSA

Reserva no São Bento, Alecsandro encaminha acerto com o CSA

Alecsandro lamenta anulação de gol em partida entre São Bento e Corinthians - Reprodução/TV
Alecsandro lamenta anulação de gol em partida entre São Bento e Corinthians Imagem: Reprodução/TV

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

04/07/2019 20h12

O CSA encaminhou as contratações de mais três jogadores para a sequência da temporada: o lateral esquerdo Euller, que estava no mundo árabe, o zagueiro Alan Costa, do Coritiba, e o atacante Alecsandro, ex-Palmeiras e Vasco e que estava no São Bento.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com e confirmada ao UOL Esporte por Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo e um dos responsáveis pelo departamento de futebol do CSA.

De acordo com o dirigente, os três jogadores devem chegar a Maceió no fim de semana e terão contrato até o fim dessa temporada.

Alecsandro, de 38 anos, defende o São Bento desde o começo da temporada. Na Série B, vinha sendo reserva e marcou um gol. O atacante acumula passagens por clubes como Palmeiras, Vasco, Internacional, Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro.

Euller, de 24 anos, iniciou a carreira no Vitória e desde a temporada passada vestia a camisa do Al-Shabab, da Arábia Saudita. Antes, ele defendeu o Avispa Fukuoka, do Japão.

Já o zagueiro Alan Costa, de 28 anos, vinha sendo titular do Coritiba na Série B e estava no clube desde o começo do ano passado. No currículo, ele ainda conta com passagens por Vitória, Internacional, Ferroviária e São Bento.

CSA