Topo

Internacional

Inter e Edenilson seguem sem acerto de renovação e árabes continuam de olho

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

05/07/2019 04h00

Internacional e Edenilson ainda não se acertaram para renovação de contrato. As conversas iniciadas após proposta milionária do Al-Hilal seguem em andamento, mas dependem de acordo no tempo de vínculo e valores. Simultaneamente, o clube da Arábia Saudita segue interessado no volante. Uma nova oferta pode ser apresentada.

O atual contrato de Edenilson com o Inter vai até junho de 2021.

Inter e Edenilson conversaram em Atibaia, interior de São Paulo, mas novas conversas são necessárias para aparar arestas. O UOL Esporte ouviu que as partes ainda não estão 100% de acordo em relação aos termos básicos de uma extensão contratual.

Aos 29 anos, Edenilson recebeu proposta milionária do Al-Hilal. Além de salário fora dos padrões brasileiros, o volante ouviu que poderia contar com auxílios diários para família no país árabe. O Inter recusou a primeira oferta e também rechaçou a segunda investida do clube.

Apesar das duas negativas do Internacional, o Al-Hilal mantém interesse em Edenilson. Representantes do clube árabe cogitam uma terceira investida atrás de acerto. Edenilson chegou ao Internacional em 2017 e se tornou peça-chave na equipe.

Internacional