Topo

Vasco

Lateral vê Vasco mais forte e bem preparado após recesso da Copa América

Henrique vê Vasco forte e mais maduro para volta da disputa do Campeonato Brasileiro - Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Henrique vê Vasco forte e mais maduro para volta da disputa do Campeonato Brasileiro Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/07/2019 22h16

O Vasco conquistou quatro vitórias nos quatro amistosos que disputou no recesso para a Copa América. Após triunfos sobre Madureira, Rio Branco-ES e Atlético-GO, a vítima da vez foi o Foz do Iguaçu, neste sábado, no estado do Paraná: 3 a 1.

Após o jogo, Henrique deixou claro que o período de treinamentos fez muito bem ao time, que pôde consertar erros e aprimorar as qualidades. Para o lateral, um dos problemas resolvidos foi a parte física.

"Temos uma perspectiva muito boa. São 29 jogos pela frente e o trabalho foi bom, voltamos mais fortes e bem preparados. Era o que precisávamos", disse Henrique após vitória sobre o Foz do Iguaçu.

"Parte física, crescemos muito. Depois o Luxemburgo deu a cara dele ao time e estamos confiantes de que tudo vai dar certo", completou o lateral esquerdo reserva do Vasco.

O time seguirá direto para Porto Alegre onde ficará direto para o duelo contra o Grêmio, no Sul, dia 13.

Vasco