Topo

Sob olhar de Caboclo, Tite indica Alex Sandro como titular em final

Alex Sandro, durante treino da seleção brasileira antes da Copa América - Lucas Figueiredo/CBF
Alex Sandro, durante treino da seleção brasileira antes da Copa América Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Danilo Lavieri Marcel Rizzo e Pedro Lopes

Do UOL, em Teresópolis

06/07/2019 12h07

A seleção brasileira realizou hoje na Granja Comary o último treinamento antes da final da Copa América, diante do Peru, amanhã. Tite indicou que Alex Sandro deverá ser o titular na lateral esquerda - recuperado de dores na coxa direita, Filipe Luís deve ficar no banco de reservas. A atividade foi acompanhada pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, que chegou a Teresópolis de helicoptéro.

Depois do aquecimento, Tite dividiu o elenco em duas equipes: de um lado, Casemiro e a defesa titular. Do outro, Arthur, Coutinho e os atacantes que começaram a partida contra a Argentina na última terça-feira, no Mineirão, pelas semifinais.

O provável Brasil que encara o Peru deve ser o mesmo da vitória sobre os argentinos, com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino.

Depois do treinamento, a seleção segue para o Rio de Janeiro. Tite concederá entrevista coletiva no final da tarde, ao lado de Dani Alves, no Maracanã. A final diante do Peru será no estádio, às 17 de amanhã.