Topo

Seleção Brasileira


Seleção tem festa de luxo por título da Copa América e clima de adeus

Do UOL, em São Paulo

08/07/2019 07h12

Após vencer o Peru e conquistar o título da Copa América em pleno Maracanã, a delegação da seleção brasileira partiu para uma comemoração luxuosa. A celebração da conquista do troféu foi feita no famoso hotel Copacabana Palace.

Um jantar foi servido aos integrantes da delegação do Brasil, familiares e amigos próximos. Depois, todos foram para a pista ao som de funk, pagode, samba e sertanejo.

Os membros da comissão técnica foram os mais empolgados da celebração, que marcou a despedida do coordenador Edu Gaspar e do analista de desempenho Fernando Lázaro. O primeiro irá trabalhar com o Arsenal, enquanto o segundo está de chegada ao Lyon, para auxiliar o técnico Sylvinho.

A festa também teve um traje especial: a maioria das pessoas presentes usou a camisa branca da seleção com o número 9, que representa a quantidade de conquistas da Copa América.

Neymar passou a noite em uma balada na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, e, ao final do evento, se deslocou até a festa da CBF pelo título da Copa América. O craque esteve no Copacabana Palace e chegou a posar para fotos e distribuir alguns autógrafos entre os presentes.

O título após a vitória por 3 a 1 coroa uma campanha invicta e dominante do Brasil, capaz de ostentar o melhor ataque, com 13 gols em seis partidas, uma defesa que foi vazada pela primeira vez ontem e as melhores marcas em dribles, finalizações, passes certos e posse de bola.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado no último parágrafo, a defesa brasileira foi vazada apenas ontem (07) e não hoje (08).
Ao contrário do que informado anteriormente, o Brasil fez 13 gols na Copa América 2019 e não 12. O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Mais Seleção Brasileira